Turim Av. da Liberdade Hotel: Aventuras Por Portugal.

Em Dezembro comecei uma nova rubrica com as minhas Aventuras por Portugal, rubrica essa que irá levar-vos comigo numa experiência única sobre os hotéis que vou conhecendo. 
 Desta vez temos uma ida ao Hotel Turim em Lisboa. 
Durante o mês de Janeiro resolvemos que estava na hora de ir visitar o Oceanário com a nossa princesa e como o meu rapaz tinha um evento em Lisboa decidimos ficar novamente no mesmo Hotel, sim é a segunda vez que fico lá, por isso uma opinião melhor formada pelo mesmo ;) ahahah.


Imagem Internet

Turim é um hotel situado na Avenida da Liberdade mesmo perto da rotunda do Marques do Pombal, sendo um moderno hotel de 4 estrelas.






APRESENTAÇÃO DO HOTEL

Aqui temos a entrada do Hotel








A vista de fora do hotel é muito linda com um espaço enorme cheio de árvores e espaços para sentar a ler um livro :)





Ao entrar no Hotel Turim temos a recepção, muito bonita e bastante ampla.


Foto Internet
Os quartos do Hotel são espaçosos, eu gostei bastante da decoração e tem uma vista magnifica para a Avenida da Liberdade e Rotunda do Marquês.



Elevador 

Entrada no Quarto

Casa de Banho Lavatório

Casa de Banho Chuveiro

Casa de Banho Pormenores








Roupeiro

Vista Nocturna


Vista Diurna





O Hotel oferece-nos uma zona de Bar muito elegante que particularmente gostei e para quem é fumador tem reservado para si um espaço exterior também muito bem decorado.







Anotações Finais

Para mim é um óptimo hotel que oferece sem dúvida alguma uma excelente qualidade/preço, localizado num local muito pratico e lindíssimo. Uma das características que me fez escolher este hotel é que tem estacionamento privado (pagamento taxa diária) o que lhe dá mais um ponto a favor ;). Em frente ao hotel temos uma praça de táxis mas também podes chamar um Uber.  O pequeno almoço não consegui tirar foto mas é muito bem servido e com bastante variedade.

Ponto Negativo: Como a minha pequena tem 3 anos já não dorme em berço precisa de uma caminha extra, o que o Hotel Turim se predispôs a colocar, ficamos com o problema no espaço com que ficamos para circular. Então no meu ponto de vista é sim um bom Hotel para ficar mas para duas pessoas apenas. 

De resto, tivemos um bom atendimento, um bom jantar, os funcionários muito simpáticos e boa comida.
Já conheciam o Hotel Turim?

O que acharam?


Espero que tenham gostado.
Um beijo e um queijo ahahah 

Até ao próximooooo ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário