Dia dos Namorados - Sugestões para Ele



Pois é agora chegou a parte mais difícil eheheh. O que oferecer ao nosso mais que tudo no Dia dos Namorados?

Minha gente é difícil escolher um presente para nós mulheres mas escolher um presente para Homem??!! (Aí meu Deus que desgraça). 

Eu nunca sei o que oferecer sou sincera, então andei por ai a ver o que oferecer e cheguei a estes produtos.
O meu preferido é o carregador da Samsung é mesmo prático e sei disso porque já tenho este produto e vale cada cêntimo ;). Os outros acho que são presentes que a maioria dos namorados irá gostar ;)

                                                                    ------Clica nas imagens para veres em mais detalhe------

O que estão a pensar oferecer? Deixem aqui em baixo mais sugestões ;)

Espero que tenham gostado.
Um beijo e um queijo ahahah 
Até ao próximooooo ;)

6 comentários:

  1. é tão dificil escolher um presente para eles Deus do céu , mas adorei as sugestões :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo dificil querida ;) Ainda bem que gostaste. Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as sugestões, eu apenas vou dar um miminho!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda obrigada ainda bem que gostaste. As demonstrações de amor não estão nos presentes mas sim nas atitudes. E na minha opinião por vezes um abraço vale mais que mil presentes ;) Fazes bem em dar apenas um miminho pois este dia acaba por ser de muito consumismo. Beijinhos Grandes ;)

      Eliminar
  3. Boas sugestões! Também dei algumas dicas :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ainda bem que gostaste. Irei ver as tuas ;) Beijinhos Grandes

      Eliminar