Hawkers - Os óculos de sol que precisas!


Como é possível eu ainda não conhecer a Hawkers??!! Para quem é distraído como eu a Hawkers é uma loja online de óculos de sol a preços super acessíveis.

A Hawkers nasceu em 2013 com a missão de romper com a indústria para criar produtos incríveis a um preço justo, contendo assim óculos ultraleves, resistentes e com proteção UV.

Fiquei fascinada com este conceito e o melhor de tudo é que para além de terem um preço super, hiper apelativo se introduzires o código SALE15 poderás usufruir de um desconto de 15% na tua encomenda.

Deixo aqui as minhas escolhas:




Tens uma diversa variedade de estilos tanto para Homem, para Mulher como para Criança.

Não percas esta oportunidade de adquirires um óculos de sol cheios de estilo a preços fantásticos.

Já conhecias a marca? Qual a tua opinião?


Espero que tenham gostado.
Um beijo e um queijo ahahah 

Até ao próximooooo ;)


2 comentários:

  1. Eu tenho uns que andam sempre comigo no carro!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo tentada na compra de uns não conhecia a marca e adorei.
      Beijinhos

      Eliminar