REAL ARTE BIJUTERIA




Olá a todos!!!

A Real Arte é uma lojinha no Facebook com peças extremamente lindas e criadas maioritariamente à mão. No Guimaraes Market fui a seleccionada para receber um miminho desta loja que estava lá com a exposição dos diversos artigos que tem para oferecer.

Fiquei muito entusiasmada com a mesma pois tem peças lindas que podemos comprar para nos mimarmos um bocadinho como também tem óptimas opções de presentes para oferecer. 

O presente que recebi foi este choker lindo que eu adorei e uso imenso tanto como gargantilha como pulseira. É sem dúvida um artigo com uma qualidade excelente em couro com um pendente de trevo.








Vale muito a pena espreitarem o facebook da loja porque vão ficar impressionadas como eu, por isso basta clicarem AQUI que vão directos para a página deles e deliciem-se com o que eles tem para oferecer.

Deixo mais algumas sugestões aqui em baixo para poderem perceber a beleza das peças vendidas na Real Arte ;)








Espero que gostem das peças tanto como eu pois achei-as fantásticas... Não se esqueçam de passar por lá e deixar o vosso gosto na página de forma a seguires todas as novidades ;) Qualquer duvida podem perguntar-me ou então contactar directamente a loja...

Um beijo enorme ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário