PRA BOMBAR - EMBELLEZE - EXPLOSÃO DE CRESCIMENTO



                        




Olá minhas lindas...
Hoje temos um post com a apresentação da linha da Embelleze a Novex - Pra Bombar...

Bem eu recebi estes produtinhos e já ando a experimentar .. sem duvida é uma linha com umas características muito peculiares pois é para fazer o crescimento do cabelo ...

Vamos então á apresentação da linha ...


Estes são os produtos que a marca me enviou temos o shampoo o condicionador e a solução potencializadora. 

O que a marca nos promete:


– Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rápido.
– Um punhado de Whey Protein para dar força.
– Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus ás pontas duplas.
– Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
– Prepare-se para um bombardeio de elogios!

Formas de uso:



Eu coloco uma boa quantidade do Shampoo Novex Pra Bombar nas mãos e massajo bem o couro cabeludo e os fios e seguidamente retiro todo o shampoo. Se por acaso necessitar volto a repetir este processo.

Normalmente é nesta altura que eu junto a solução potencializadora. Ela tem 3 formas de aplicação, sendo elas: 

  • Aplicar a solução directamente no couro cabeludo e massajar em movimentos circulares com a ponta dos dedos. Deixar atuar durante 15 minutos e iniciar o "ritual" do champô e condicionador "Pra Bombar".
  • Adicionar ao champô (qualquer um) uma tampa de solução potencializadora e misturar bem. Fazer o vosso processo de lavagem de cabelo normal.
  • Adicionar 2 tampas de solução potenciadora por cada 100g da vossa máscara favorita. Misturar bem até ficar homogéneo e prosseguir ao cuidado de cabelo como de costume.

Assim a que mais utilizo é mesmo a junção com o shampoo, mas também utilizo quando faço a máscara seja ela para hidratar o meu cabelo seja quando dou banho de cor ao meu cabelo.

Por fim o condicionador é bem cremoso e deixa o cabelo bem hidratado, macio e fica muito mais fácil de pentear.

Quanto ao cheiro deste produto é maravilhoso, tem um cheiro meio frutado que eu particularmente adoro e ele fica no nosso cabelo durante muito tempo.


MAS CRESCE OU NÃO CRESCE?

Esta é a pergunta mais feita em relação a estes produtos.. Bem o que vos posso dizer é que ainda estou em testes, ou seja, deixo aqui uma primeira foto no inicio do tratamento. Mais tarde irei fazer um post com as diferenças de um mês ou mês e meio de uso dos produtos e ai sim iremos poder ver os resultados do mesmo.
O que eu acho neste momento é que não acredito em formulas milagrosas. Acho que se o nosso cabelo for bem cuidado e utilizarmos os produtos certos para ele crescer saudável,ele irá sim crescer com muita mais força e rapidez. Temos de entender que este tratamento tem componentes que vai ajudar a este processo todo. Por isso logo veremos esses resultados.



Onde Adquirir:

Podem adquirir estes produtos na GLOSS COSMÉTICA.

Já conhecem estes produtos? O que me dizem deles?

Beijinhos


4 comentários:

  1. Este produto para o cabelo pode ser muito bom, mas eu sou muito desconfiada com produtos para o cabelo pq já me aconteceu uma vez que me mandaram utilizar um produto para o cabelo e que dizeram que era muito bom, e depois deixou-me cair um bocado de cabelo, e ainda por cima o meu cabelo é grosso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita
      O que te posso dizer em relção a estes como a todos os produtos da embelleze é que adorei e nunca me deixaram de "pé atras".
      Mas como sabes deves experimentar para saber se eles funcionam ou não contigo, pois muitas vezes um produto é perfeito para mim mas para outra pessoa nem por sombras ;).

      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. Quero muito experimentar !

    Já te estou a seguir visita o meu site , tenho um post novo :)

    www.fashioncannibal.com

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata deves experimentar sim eu gosto muito destes produtos.

      Beijinhos Grandes

      Eliminar