BUBBLEPICKS A TUA LOJA ;)




Ola a todos!!!!

Sabem uma coisa??!! Quantas vezes já dei por mim a pensar que gostava de ter uma roupa melhor que fosse diferente daquilo que costumo ver mas que fosse a preços que me chamassem atenção :)))).

Pois é muitas vezes isso acontece-me mas felizmente conheci um lojinha no Guimarães Market aquando da minha visita como blogger e fui a sorteada para receber um presentrinho desta loja.

A Bubblepicks é uma loja situada em Braga com página no facebook que vende peças de vestuário lindas lindas lindas, chego até a dar por mim  a pensar qual poderia escolher ;) (não podemos escolher  e comprar todas de uma vez ;)) 

A loja então presenteou-me com esta Túnica lindíssima que podemos utilizar em diversas ocasiões, desde um evento mais formal, como para trabalho ou mesmo para uma saida mais descontraída, dependendo da forma como a conjugares ;).





Como referi a Bubblepicks tem loja física em Braga que te aconselho muito a visitar deixo aqui o mapa com a morada ...


Como também podes ver o facebook deles AQUI, que tem imensas opções de peças que vais gostar.

Para além da tunica que recebi achei que deveria deixar-vos aqui algumas fotos de peças que me eu adorei.. Espreitem só ...






O que te parece tenho ou não razão quando digo que esta loja tem peças fenomenais???

Não te esqueças de deixar um gosto na página da Bubblepicks para ficares a par de todas as novidades por lá..

Um beijo enorme ;)

6 comentários:

  1. Sou nova aqui no teu blog, e no teu canal e estou a gostar muito.
    Está loja têm mesmo peças fantásticas eu gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita é bom poder contar contigo por aqui ;)
      Realmente a loja tem mesmo peças lindas ;)
      Beijinhos Grandes

      Eliminar
  2. Que peças lindas!! Adorei o teu blogue , não conhecia mas já sigo!!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda obrigada pela tua presença por aqui..
      A loja tem realmente peças lindíssimas.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sou vossa Cliente,
    estou com um problema num casaco que vos comprei antes do natal, estou farta de vos ligar mas não me atendem. agradeço que me contactem. tel:964825523

    ResponderEliminar