Wella Elements/shampoo, condicionador e mascara



Olá meninas hoje trago para vocês a minha opinião acerca dos produtos da wella elements. 

Foram-me oferecidos pela pluricosmetica e para os adquirir é só consultar o link deles aqui: https://www.pluricosmetica.com/catalog/search/?s=wella+elements

Bem meninas esta linha agradou-me particularmente e conto-vos já o motivo, pois primeiro vamos ao que promete o produto:

Shampoo livre de sulfato, que renova a humidade do cabelo, preservando e alimentando-a da raiz às pontas.
Condicionador livre de parabenos que fortalece cada fibra do cabelo desde o seu interior, ajudando reparação e a preservar a vitalidade natural do cabelo, com a sua fina textura em gel.
Máscara reparadora livre de parabenos que restaura intensivamente e preserva toda a estrutura interna e força natural do cabelo.

A minha opinião:

Bem o que mais me agradou nesta linha foi sem dúvida o facto de ser livre de parabenos. Para quem não faz ideia do que significa sem parabenos, falando bem superficialmente, são produtos mais naturais, sem silicones.

Esta linha tem cheiro muito suave que adorei. Adocicado, levemente cítrico, mas nada que deixe o cabelo muito perfumado.
O shampoo lava bem, a mascara hidrata e o condicionador desembaraca o cabelo, mas no meu tipo de cabelo, bem seco, esta linha deixou-me o cabelo um tanto ao quanto para o áspero, o que me leva a dizer que não é uma linha para as pessoas com cabelos muito ressequidos.

Se és uma pessoa que necessita de hidratação nos cabelos mas não uma hidratação profunda esta linha é a ideal para ti... 

Podes adquirir então no site da pluricosmética..


Até à próxima ... Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário