COLOR FREEZE - SPRAY CONDICIONADOR SCHWARZKOPF

Olá meninas hoje trago mais uma review deste produtinho da schwarzkopf que recebi uma amostrinha da pluricosmética na feira em Lisboa..

Achei bem interessante esse produto, pois ele é um condicionador em spray que não necessitamos de enxaguar, o que facilita bastante a sua utilização.

Antes de começar vamos a uma breve descrição do produto ao que ele promete e ao modo de uso do mesmo:


A nova Tecnologia Equilibrante ( pH de 4.5)  com Ácido Láctico e Hidróxido de Cálcio ajusta e estabiliza a matriz do cabelo ao nível ótimo de pH de 4.5 para nutrir em profundidade os pigmentos de cor no interior do cabelo, resultando numa coloração perfeita com efeito antidesvanecimento.
Spray condicionador ligeiro para cabelo com coloração. Ajuda a fortalecer a estrutura capilar para um pH ótimo de 4.5, reduzindo drasticamente o desvanecimento. Desembaraça instantaneamente e melhora a penteabilidade. Proporciona brilho e cuidado instantâneos.
Modo de usar: Agitar bem. Aplicar nos meios e pontas de cabelo  com uma toalha. Pentear. Não enxaguar. Adequado para uso diário
Agora a minha opinião sobre o mesmo: 

Apesar de na amostra não mostrar esta particularidade, o spray é bifásico, ou seja, ele tem duas partes que precisam ser misturadas antes do uso.
O spray é um condicionador e por isso tem que ser usado com o cabelo húmido após a lavagem, mas não é preciso enxaguar, pelo menos foi esta a forma que eu usei o produto.
Ele é super leve, parece  água de tão leve que é e por isso ele não deixou os meus fios pesados, mesmo por vezes quando eu exagerava na quantidade do produto.
Depois de usar sinto que o cabelo fica macio, leve e fácil de pentear. Em termos de protecção da cor acho que se utilizasse os restantes produtos da mesma linha que obteria melhores resultados, só com o spray não temos grande percepção neste ponto.


Este produto pode ser adquirido na pluricosmetica no seguinte link: https://www.pluricosmetica.com/catalog/36/bc-cf-color-freeze-spray-condicionador-062538/

Normalmente tem um preço de 17.55€ para 200ml de produto, mas neste momento encontra-se em promoção pelo preço de 13.16€.

Não se esqueçam de passar lá no site da Pluricosmética que para alem deste produto encontram muitos outros.

Um beijinho
Armanda Make

Sem comentários:

Enviar um comentário