Booster Novex




Ola minhas princesas lindas. Hoje o produto de destaque aqui no blog é sem dúvida o Booster da Novex.. Tenho vindo a testar este produto e cada vez que o aplico fico fã mais um bocadinho ;)

Ele tem esta imagem super linda e super inovadora e o seu produto é assim com uma textura bem cremosa com uma cor amarelada e com pigmentos dourados...





Assim começámos com o que o produto promete.

Então, trata-se de uma máscara para o cabelo que promete alta nutrição em todos os tipos de cabelo.
Novex Gold Booster é composto por uma fórmula de qualidade profissional com partículas que conferem aos cabelos o extrabrilho exclusivo do ouro. Por ser mais concentrado e com uma consistência diferenciada, torna-se ainda mais fácil de aplicar sem qualquer desperdício de produto. 
Quer sejam quimicamente tratados, submetidos ou não à ação do cloro, da água do mar ou poeiras, o Novex Gold Booster é altamente indicado para qualquer tipo de cabelo.  Cerca de 22 tipos diferentes de aminoácidos estão presentes no nosso organismo e são fundamentais para o seu bom funcionamento, tendo sido o Novex Gold Booster especialmente desenvolvido para devolver ao cabelo esses aminoácidos essenciais. 
Para uma profunda hidratação, basta aplicar o Novex Booster nos cabelos levemente enxutos após a lavagem. Massaje bem e deixe atuar por 25 minutos. Após estes momentos, basta que enxagúe bem.

Como uso este produto:
Normalmente tenho três formas de utilização deste produto. A forma que mais utilizo é sempre que lavo o meu cabelo aplico este produto durante 3 minutos conforme podemos ler nas recomendações de aplicação do produto...



Após actuar os três minutos enxaguo com água e o cabelo fica perfeito, super suave e brilhante ..Adoroo..
Outra forma de utilização é quando vou dar banho de cor ao meu cabelo junto com a mascara normal misturo também esta e a cor, deixo actuar no meu cabelo um mínimo de 25 minutos e o cabelo fica fantástico ...
Por fim também utilizo este produto sozinho no meu cabelo, depois de lavar, faço a mascara e utilizo-a também um mínimo de 25 minutos... E mais uma vez o cabelo fica sensacional.
Garanto-vos que ele dá brilho, hidratação e suavidade ao meu cabelo.. Fiquei super impressionada desde a primeira aplicação...
Sinceramente foi o produto que eu mais gostei de experimentar da Novex, sabem aquela sensação de quando vamos ao cabeleireiro e temos uma leveza do nosso cabelo???? É precisamente essa a sensação que eu tenho quando utilizo este produto... É um produto que o meu cabelo vai querer sempre ;))))
Por fim podem adquiri-lo na loja mais conhecida como a Pluricosmética (Lojas aqui), podendo também se adquirido em outros pontos de venda ( podes consultar aqui). 
O preço do mesmo rondam os 15€.

Um beijinho 



Sem comentários:

Enviar um comentário