PROMOÇÕES PROMOÇÕES QUEM NÃO GOSTA! FNAC


Olá a todas!

Hoje trago um post um pouquinho diferente.

Achei por bem, por vezes colocar e mostrar aqui para ti alguns produtos escolhidos por mim que se encontram em promoção e podes até gostar de os adquirir enquanto eles se encontram com uma diferença de preço até razoável.

Eu como gosto deste género de post a informar as promoções, pois muitas das vezes acabo por me distrair e não aproveitar estas ocasiões, decidi dedicar-me a trazer para ti também algumas promoções que vou vendo e que gosto.

Assim, começamos com um post de uma loja da minha preferência que dá vontade de trazer praticamente tudo de lá. ;) A FNAC.

A Fnac esta de 24 a 26 de janeiro com uma promoção chamada de 3 DIAS MUITO FNAC.

Estas são as minhas escolhas na loja: 




É uma campanha exclusiva online, como referi é válida de 24 a 26 de Janeiro de 2017 para produtos assinalados e limitada ao stock existente. 
Espero que tenhas gostado deste género de post. 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário