PREFERIDOS DE INVERNO


Confesso que sou a louca das Canadianas principalmente aquelas com pelo no capuz, para mim torna um casaco bem mais bonito, que podes usar em várias ocasiões ;)

Numa das minhas pesquisas alucinadas por este género de casacos encontrei alguns que eu ADOREI e gostaria de ter na minha coleccção. 

Acabei por comprar uma no site da Zara mas existem imensas no mercado. Deixo aqui as minhas preferidas: 


------Clica nas imagens para veres em mais detalhe------

Entretanto acabei por adquirir esta também muito linda da Zara, que eu queria muito em cinza mas estava esgotada. Acabei por mandar vir em preto e digo-vos estou apaixonada ahahahahah.

Imagem do site da Zara Link




E vocês também são como eu a louca das Canadianas ou preferem outro género de casaco?

Um Beijinho

4 comentários:

  1. Gosto de canadianas apesar de não ter nenhuma, essa tua é muito gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo muito, são dos meus casacos preferidos ;)
      Beijinhos Grandes

      Eliminar
  2. Linda <3 O casaco fica-te bem.
    A seguir.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;) ando apaixonada neste casaco. ;)
      Beijinhos

      Eliminar