TRIM TRIM ... É A CAMPAINHA....

Ola minhas lindas ...

Hoje temos mais um Trim Trim ... é a Campainha :)

Pois é mais uma vez fui surpreendida pelo toque da campainha, mais uma caixa identificada como sendo da Embelleze.

Dei por mim a pensar, minha nossa a Embelleze está sempre a mimar as suas embaixadoras....

Quando abri a caixa fiquei, como sempre, radiante com os produtinhos que chegaram... O meu cabelo já está a pedir ..."Experimenta... experimenta...."...

Então recebi mais uma máscara, umas ampolas e por fim uma escova pequena de viagem que me vai dar imenso jeito para andar na bolsa ;)

Vinha também uma cartinha muito fofa, com a alusão ao Dia Internacional da Mulher... Pois é a nossa querida Embelleze quis presentear as suas embaixadoras com este presentinho de forma a simbolizar este dia.. Muito Obrigado Embelleze....

Este dia para quem não sabe é muito especial e que na minha opinião deve ser sempre lembrado. Mas para quem não sabe e tenha curiosidade sobre a origem deste dia deixo aqui o link para uma explicação sobre este dia.

Bem deixo-vos aqui as fotos dos artigos enviados e a menção que podem ser encontrados lá na minha "parceira" Gloss Cosmética Lixa .
Mais tarde farei review destes produtinhos.

Um beijo enorme






2 comentários:

  1. Olá Armanda, acabo de te indicar para responder uma tag !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/2016/03/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar