CIEN GOLD BOM E BARATO ... SERÁ????



Olá meninas hoje trago para vocês uma review de dois produtos que comprei no Lidl da marca CIEN. Como sabem esta marca encontra-se muito bem qualificada quanto à sua qualidade/preço.


Recentemente então fui fazer umas compras e lá estavam estes produtinhos da Cien que é uma gama low cost que invoca para si um tratamento de luxo, com Ouro 1%.

Assim comprei estes dois produtinhos: Hidratante com Triplo Efeito e o Sérum Anti-rugas e claro que comecei logo a experimentar estes produtos porque estava muito curiosa com eles.




Então falemos primeiro do que os mesmos prometem:

Sérum Anti Rugas: Promete um efeito reafirmante e rejuvenescedor. Regeneração do teor de colagénio para o rejuvenescimento da pele e diminuição das rugas. Para além do Ouro de 1%, temos também o Esqualeno (que é um composto orgânico) em que este é um rico antioxidante e é facilmente absorvido pela pele hidratando-a profundamente. 



Hidratante com Triplo Efeito: É um creme nutritivo que possui protecção solar , ideal para o dia-a-dia. Ele também contém o Ouro Coloidal 1% e o colagénio marinho 0,5% que possui efeito restaurador e protector da pele, hidratando, estimulando e regenerando as células.



Agora a minha opinião:


Eu pessoalmente gosto muito destes dois produtos juntos dão um efeito fantástico na minha pele eu tenho usado e abusado. Todos os dias religiosamente coloco estes produtos. 

O sérum anti-rugas tem uma textura bem fluída e nada gordurosa, como pode, ver na imagem e também tem uns pigmentos dourados que deixa um brilhosinho muito lindo na nossa pele. 







Relativamente ao Hidratante eu também gosto imenso do mesmo, acho definitivamente que ele não é ideal para o dia e para a noite como prevê o produto.
Ou seja, para o dia o produto é perfeito a textura é perfeita e o facto de ter protecção solar ainda é melhor.. Agora protecção para a noite???' Acho mesmo que o creme para a noite não precisa de protecção solar e para além disso a textura, hummm a hidratação não é a mais indicada para a noite, pelo menos para mim que gosto de hidratação total á noite e de algo mais leve e subtil de dia.


Mas o melhor de tudo é o facto de não conter parabenos e ser realmente acessível economicamente à maioria.

Quanto a resultados vocês já sabem que só com o tempo é que os podem ver ;), mas digo-vos que estes cremes tem um preço tão bom (5€) e tem uma qualidade excelente, devem mesmo experimentar...

E vocês já experimentaram??? Qual a vossa opinião???


5 comentários:

  1. Não conhecia esse produto mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia ... Ainda bem que gostaste ...
      Achei que eram uns produtinhos muito bons para o preço que custaram ..mas isso a cien já nos habituou ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Qual o melhor o ouro ou o caviar?
    E quanto tem de proteção solar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ganhei de presente da minha nora Andressa, amei!!! Além do cheirinho bem agradável,ele tem uma excelente absorção. Vamos ver agora ,o resultado! Bjos ,bjos.

    ResponderEliminar
  4. Comprei hoje volto em breve pra falar sobre o resultado bjs

    ResponderEliminar