TRIM TRIM ... É A CAMPAINHA....



Olá a todos.... Hoje temos no nosso blog um post diferente que vou começar a trazer para vocês sempre que forem chegando produtos cá a casa das minhas parcerias. São produtos que terão todos eles review detalhado mas que numa fase inicial irei apenas mostrar que chegaram ;)

Bem esta semana foi de loucos porque estive muito doente mas para minha "pequena melhoria" ouvi TRIM TRIM... É A CAMPAINHA.... Chegaram para mim então estes dois produtinhos da Embelleze. E como sempre são produtos que estou numa ansiedade tremenda para experimentar principalmente a máscara porque já ouvi maravilhas sobre a mesma ... Por isso tenho altíssimas expectativas....





Bem meninas e vocês já conhecem estes produtos? Já experimentaram? Que acham deles?...

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário