Review Novex Pra Bombar Solução Potencializadora




O tema de hoje é sobre a solução potencializadora da Novex. Este produtinho que se apresenta apenas num frasco de 60 ml é com certeza um "produtão". Como não é novidade para ninguém eu estou fã dos produtos da Novex, eles proporcionam ao nosso cabelo aquilo que muitas marcas não proporcionam, mas isso poderá ser tema para outro post aqui no blog.




Bem vamos então primeiramente como é natural nos meus posts passar ao que diz a marca sobre ele:

''Solução Potencializadora Capilar Hidratante é um suplemento vitaminico condicionante criado para tratar os seus cabelos e dar a eles uma explosão de crescimento e força.
+33.00 fios por mês! Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.

Com D-Pantenol e Capilmax."









E agora voces perguntam o que é isso do D-Pantenol e Capilmax??



Bem então é assim o D-Pantenol este ajuda a proporcionar uma suavidade aos fios mais prolongada e dando uma hidratação mais profunda. Enquanto que o  Capilmax é um novo conceito em activos de origem vegetal contendo uma acção anti-oxidante que revitaliza o cabelo desde a raiz e fortalece sua estrutura, aumentando a espessura e estimulando crescimento.
E não podemos deixar também de referir que este contém Vitamina A que ajuda no crescimento do cabelo e fortalece a raiz.




Formas de aplicação do Produto

Aqui vocês podem utilizar o mesmo de três formas diferentes:

Tratamento Intenso (TónicoCapilar): Aplicamos a solução no nosso couro cabeludo massajamos bem e depois deixamos actuar durante cerca de 15 minutos e de seguida lavamos ou com o nosso shampoo habitual ou então o da mesma linha deste produto (Revitay Pra Bombar)

No seu shampoo: plicar uma tampa da solução ao nosso shampoo habitual, misture muito bem e lavar normalmente.

Na sua máscara de tratamento: juntar duas tampas da solução por cada 100g da sua mascara, misturar bem e usar como faz habitualmente.




E agora a minha opinião:

Então é assim, estes produtos da Novex cada vez mais me estão a surpreender pela positiva e na realidade este produto não é excepção.
Bem eu não sou muito crente no que diz a receitas milagrosas para crescer o cabelo pois o cabelo cresce de dentro para fora. Mas, eu acredito que quanto mais saudável e forte o nosso cabelo esteja, menos ele vai partir e por isso vamos notar mais o crescimento. Este produto foi uma surpresa porque eu uso sempre de qualquer uma daquelas formas acima mencionadas e realmente eu vi o meu cabelo com um crescimento muito mais rápido, mas atenção que o cabelo deve ser bem tratado não podem apenas colocar este produto e ponto. Devem cuidar dele ao máximo para que depois aplicando este produto o ajude a fortalecer e a hidratar para ele poder crescer. 
Senti também que deixa um brilho muito bonito no meu cabelo e ajuda a pentear.

Onde comprar:

Podem adquirir este produto nas lojas da Embelleze como também podem adquirir na Gloss Cosmética(Aqui). O preço roda os 7.99€.







Voltaria a Comprar?

Claro que sim, adoro comprar um produto e saber que ele vai resultar, para além de ter um cheirinho maravilhoso.

Alguém conhece este produto? O que acham?

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário