Creme Reparador de Calosidades da Nativa do Brasil


Ohhhh minha nossa ... mas que produtinho maravilhoso :)))))

Como sabem estive presente na In Beauty e claro que estive no stand da Nativa do Brasil e tive o prazer enorme de conhecer a Ludmilla. Uma pessoa com uma extrema simpatia que me entregou uns produtinhos para experimentar.

Bem um dos produtos que recebi foi este creme reparador de calosidades e sinceramente não há muito a dizer sobre ele porque é sem dúvida o melhor creme de pés que eu alguma vez experimentei acreditem. Já estava a usar o que recebi na expocosmética com um cheirinho maravilhoso a coco e deixo aqui para vocês o link do meu video a falar sobre ele Opinião Flash Creme Reparador de Calosidades


Este por sua vez tem um cheirinho a Açai que é espectacular e eu adoro claro :). Em termos de textura ele é exactamente como o de coco, ou seja, é um género de vaselina, mas na minha opinião a diferença que sinto, (toleria minha talvez;)))) é na cremosidade, tenho a sensação que este e mais cremoso ainda que o de coco mas em termos de efeito são exactamente iguais. Repara os meus pés de uma forma rápida e é mais eficaz se eu usar umas meias claro, pois o produto absorve muito melhor.



Se quiserem perceber melhor o produto só mesmo adquirindo o mesmo pois não se vão arrepender ... Ele é mesmo bom ;) ;) ;)
Para isso basta aceder ao site na Nativa do Brasil Nativa do Brasil
Neste momento o preço dele é de 8.90€. Preço óptimo e uma qualidade excelente.

Espero que tenham gostado desta minha review. Um beijinho grande a todos. Até ao próximo post. 

Sem comentários:

Enviar um comentário