Creme Anadia - Pluricosmetica

Creme Anadia Olinda







Creme Hidratante Aperfeiçoador Facial
Na In Beauty, as bloggers foram presenteadas com varias amostras para testar. A Pluricosmética ofereceu-me umas amostras deste creme. E tenho mesmo que falar sobre ele ...


Bem o que ele promete ė o seguinte: Que é indicado para todos os tipos de pele, pode ser usado como creme de dia ou de noite, contem células-mãe de origem vegetal, ácido hialuronico e um novo efeito difusor óptico instantâneo. Redensifica, reafirma e hidrata. Atenua visivelmente as imperfeições  (rugas, manchas, poros), alisa a pele, proporciona um toque sedoso e um aspecto translúcido natural. Perfeito como base de maquilhagem.

Textura do Creme



Eu adorei este creme, sinceramente é um dos cremes que tenho na minha lista para comprar ou para alguém me oferecer 😊😊😊(era bem melhor). 
Este creme foi utilizado por mim tanto de dia como de noite e digo-vos tem um cheirinhooooo aiaiai que é mesmo agradável, e deixa a pele super aveludada e sem duvida alguma é um creme óptimo para primer de maquilhagem, temos base de make e hidratação num só produto.  Quanto a atenuar as rugas,manchas e poros é necessário uma maior experiência com o produto para podermos ver efeitos, porque com certeza com o tempo este produto ajudara neste ponto. 

Podem encontrar este produto na Pluricosmética com o preço fantástico de 15.00€ estando neste momento com desconto ficando apenas por 12.00€.

Deixo aqui também o link para que possam passar pelo site: https://goo.gl/rM2bP1

Espero que tenham gostado. Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário