L’Oréal - Máscaras de Argila Review



Hoje o post é sobre a minha opinião sobre a máscara de argila da  L’Oréal. 

Mas antes de passar à Review é necessários informar-vos que a marca está a disponibilizar, de forma gratuita, o envio de amostras de duas opções de máscaras: a verde (de eucalipto, para refrescar e purificar) e a preta (de carvão, para iluminar). 

                           ------Clica nas imagens para pedires as tuas amostras------
Não há duvida alguma que sou fã de alguns produtos da Loreal, como podem ver aqui a minha opinião sobre o creme de dia REVITALIFT LASER X3 que também uso e adoro. Então passemos à Review.


REVIEW


O sistema multimasking veio revolucionar o mundo da beleza. Quando este produto chegou ao mercado fiquei um pouco séptica com ele, vê aqui o video de compras, mas confesso que após experimentar a máscara purificante matificante, fiquei completamente rendida.





O que diz a Marca:



Na sua composição encontra-se extracto de eucalipto e propriedades purificantes, sendo os silicatos e a conocida que tem a capacidade de absorver o excesso de oleosidade e de impurezas e minerais que ajudam a combater as imperfeições.

Temos assim três tipos de Máscaras: 







Minha Opinião:


  • Embalagem e Apresentação
Para mim a embalagem é um ponto forte neste produto visto ser muito elegante e bonita. É em vidro e a sua tampa na parte superior é branca com o nome da marca escrita. A própria embalagem exterior é bem chamativa com letras bem pronunciadas de maneira a entenderes que tipo de mascara é cada uma. Gostei imenso deste embalagem e da sua apresentação.










  • Textura e Aplicação
Relativamente a textura é bem "grossa" mas com um toque bem macio que particularmente gosto e na minha opinião o facto de ser macia possibilita com maior facilidade a sua aplicação que é super fácil.
Depois de aplicada devemos aguardar 10 a 15 minutos para fazer efeito e retirar com água morna. No fim parece que temos pele de bebé acreditem, fiquei completamente rendida a esta mascara. 
Como concelho da marca devemos aplicar 2 a 3 vezes por semana.





 Máscara inicialmente aplicada 

 Máscara seca pronta para a remoção



  • Fragrância 
Esta máscara tem um cheiro bastante forte, para pessoas sensíveis não sei se funcionará muito bem, mas depois de aplicada esse cheiro desaparece. Para mim não é nada incomodativo.

  • Preço
O Preço desta mascara ronda os 9.00€ nos grandes Hipermercados.

  • Avaliação (1a5 valores)
4 valores (Apenas por causa da fragrância)

  • Notas
Como referi apenas tenho a máscara verde, então normalmente aplico-a no rosto completo, mas sem dúvida alguma que quero experimentar as outras visto que fiquei rendida a esta. A minha pele fica claramente limpa e matificada.
É de referir que é importante fazerem a aplicação da mesma conforme a marca indica para poderem ver resultados no vosso rosto. Eu senti diferença logo após a primeira aplicação porque a minha pele é mista e nas zonas mais oleosas ele claramente limpa todo aquele sebo acumulado. Para peles secas não recomendo mesmo esta máscara porque vai repuxar ainda mais a pele e secar ainda mais, para esse tipo de pele podem usar a mascara preta para iluminar.



Formas de aplicação das máscaras:



Já conhecias estas mascaras? Qual a tua opinião?


Espero que tenham gostado.
Um beijo e um queijo ahahah 

Até ao próximooooo ;)


2 comentários:

  1. Post super completo, gostei muito! Eu ainda estou à espera das minhas amostras!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu usei e gostei, só não posso usar muito porque tenho pele seca.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar