Vem testar comigo: Base Maybelline Superstay 24h

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês ... Hoje trago-vos um video de teste de uma base muito falada sobre a sua qualidade...





A base da Maybelline SperStay 24h é sem duvida uma base de excelência, para além do seu preço super acessível ela tornou-se uma das minhas preferidas. A sua cobertura é de média a alta, deixa a pele super natural e muito bonita como podem comprovar no video.



Quanto á sua duração eu estou fascinada, coloquei a base sem qualquer tipo de primer, ás 9 da manha e ás 11h da noite quando fui retirar a maquilhagem ela ainda lá estava bem visível, por isso se utilizarmos um bom primer ela irá durar muito mais com certeza.



A minha pele é mista e aconselho imenso esta base ela deixa aquele aspecto de pó e não deixa brilho. A própria base é aconselhada para todo o tipo de pele e na minha opinião quem tiver a pele oleosa ou seca também irá gostar da base, mas também é uma questão de experimentar.



Espero que gostem.. Qualquer dúvida estejam á vontade para perguntar. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário